Samsung Galaxy S7 edge ganha versão 'Injustice Edition' inspirada no Batman

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S7 edge ganha versão 'Injustice Edition' inspirada no Batman

Em 2015, a Samsung lançou o aparelho Galaxy S6 edge com uma versão especial inspirada no Homem de Ferro. Agora, pouco menos de um ano depois, a fabricante volta a mesclar seus dispositivos de alto desempenho com super-heróis. Desta vez, o grande destaque é o Batman, que chega como protagonista do Samsung Galaxy S7 edge Injustice Edition.

Assim como aconteceu no ano passado, o aparelho faz parte de uma edição limitada e não deve ser trazido para o Brasil. Mesmo assim, é impossível não achar que a modificação da fabricante sul-coreana ficou incrível. Apesar de não haver muitos detalhes até o momento, é sabido que o smartphone foi criado em uma parceria entre Samsung e Warner Bros.

Há grandes chances de que ele seja lançado em um Bundle que leva o Samsung Gear VR junto, sendo também bem possível que o kit conte com conteúdos exclusivos para o aproveitamento dos recursos de realidade virtual do headset. Ainda não foi revelado o preço do aparelho, mas ele começará a ser vendido na Coreia do Sul no dia 13 de junho. As especificações são as mesmas que você pode conferir no link abaixo.

Vale notar que o aparelho está sendo anunciado como "Injustice Edition". Será que isso significa que a versão do Batman é apenas uma das possibilidades do dispositivo? Ou será que se trata mesmo de um único modelo?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.