Quem vence um teste de queda: iPhone 6s Plus ou Galaxy S7 edge? Veja aqui

1 min de leitura
Imagem de: Quem vence um teste de queda: iPhone 6s Plus ou Galaxy S7 edge? Veja aqui

E aqui estamos nós diante de mais um teste de durabilidade, desta vez colocando dois aparelhos em confronto direto: o iPhone 6s Plus e o Galaxy S7 edge. As provas que você confere na gravação que está no início desta notícia são cortesia do canal EverythingApplePro no YouTube.

Ambos os aparelhos foram submetidos a diversos tipos de queda na gravação (com a tela para cima, deixando o visor para baixo, na vertical e por aí vai), bem como de alturas variadas (algumas até pouco usuais, como de cima de uma escada que aparentemente coloca o realizador do teste a pelo menos uns 3 metros do nível do solo).

Nesse confronto, o vencedor foi o aparelho da Apple (aproximadamente na metade do vídeo já é possível ver algumas marcas na carcaça do dispositivo móvel da Samsung). Porém, repare que foram necessárias batidas mais bruscas para fazer com que o S7 edge realmente demonstrasse que não estava muito bem.

Vale mencionar que o iPhone 6s Plus é construído com material em alumínio no seu corpo e vidro na parte frontal. Em contrapartida, o Galaxy S7 edge tem alumínio em suas bordas, mas conta com vidro (Corning Gorilla Glass 4) nas partes traseira e frontal, o que acaba aumentando sua exposição em quedas.

E aí, o que achou do desempenho do iPhone 6s Plus e do Galaxy S7 edge no teste de queda? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.