Samsung Galaxy S6 Edge e Gear S2 Premium chegam ao Brasil na cor rosê

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S6 Edge e Gear S2 Premium chegam ao Brasil na cor rosê

Ainda não são os novos tops de linha da Samsung, mas a companhia está anunciando dois produtos que estão "seguindo as tendências de moda" e chegam ao mercado brasileiro na cor rosê. Os gadgets com a nova cor são o Galaxy S6 Edge e o Gear S2 — que também conta com a Platinum.

Sobre a disponibilidade de cores, Roberto Soboll, diretor sênior de produtos da divisão de gadgets da Sammy, disse que "a Samsung quer proporcionar uma experiência perfeita para cada indivíduo e aprimorar cada vez mais o design aliado aos recursos dos nossos produtos. Temos em nosso DNA a inovação constante e é isso que nos mantém na dianteira do mercado”.

O consumidor que estiver interessado no smartwatch Gear S2, também encontra a opção Rosê Gold, com pulseira de couro genuína em marfim — preta, quando na versão Platinum. Já a nova aparência do S6 Edge chega para completar a linha, que conta com as cores preta, dourada, verde e branco.

Caso você tenha ficado interessado, a Samsung colocou como preço sugerido para o Galaxy S6 Edge (32 GB), R$ 3.499. Já o Gear S3 Premium custa R$ 3.299.

Com o S7 no mercado, vale a pena comprar o Galaxy S6? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.