Compradores do Galaxy Note 7 poderão comprar um Galaxy S8 por 50% do preço

1 min de leitura
Imagem de: Compradores do Galaxy Note 7 poderão comprar um Galaxy S8 por 50% do preço

A esse ponto não deve ser novidade para muitos que a Samsung está instalando uma série de pontos de troca para seu Galaxy Note 7 (incluindo até mesmo em aeroportos). Mas que parece que aqueles que fizeram a compra do phablet estão com sorte: quem levar o aparelho para esses pontos também vai ter a chance de levar um Galaxy S8, quando este for lançado.

Isso quer dizer que você vai precisar esperar meses para fazer a troca? Felizmente, não. No anúncio de seu novo programa de compensação para os donos do Galaxy Note 7, a Samsung explica que será possível adquirir tanto um Galaxy S7 quanto um S7 Edge como parte da recompensa. Quando o Galaxy S8 for lançado, por sua vez, os participantes do programa terão a chance de comprar o smartphone pela metade do preço.

Outro ponto interessante a ser notado é que esse não foi o único modelo futuro garantido como opção. Entre as opções citadas, também temos um “Note 8”; isso, por sua vez, quer dizer que a Samsung não planeja mesmo matar toda a linha Galaxy Note, como rumores anteriores previam.

Exclusivo da Coreia?

Não adianta se animar demais com a novidade, no entanto. Até o momento, o anúncio foi feito apenas para o território sul-coreano, e não há qualquer informação de que o mesmo seja lançado no resto do mundo. Assim, por enquanto, o público vai ter que se contentar com os modelos top de linha da Samsung deste ano.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.