'Um Galaxy Note 7 que esquentou não é um problema', diz Samsung

1 min de leitura
Imagem de: 'Um Galaxy Note 7 que esquentou não é um problema', diz Samsung

Após diversos problemas com o Galaxy Note 7, a Samsung finalmente está trocando os aparelhos existentes e oferecendo novos de maneira gratuita — mas precisamos notar que, mesmo assim, já tivemos alguns problemas. Diversos usuários já trocaram de smartphone por um modelo atualizado do Note 7 e, ainda, estão relatando que o aparelho fica muito quente enquanto são realizadas chamadas telefônicas, por exemplo.

De acordo com o Wall Street Journal, não é um "calor confortável": em alguns momentos, usuários dizem que não é possível encostar o Galaxy Note 7 no rosto de tão quente que a carcaça está.

Um celular que 'queima' o rosto de tão quente é um problema

Então, a Samsung resolveu responder estes usuários — e a resposta pode não agradar alguns consumidores exigentes: "Houveram alguns relatos sobre os níveis de bateria e nós queremos garantir a todos que este problema não representa uma preocupação em termos de segurança. Em condições normais, todos smartphones podem passar por flutuações de temperatura".

Sobre flutuações de temperatura, não é preciso ser um especialista para confirmar: provavelmente todo usuário de smartphone já presenciou, em algum momento, que o próprio aparelho estava quente. Principalmente aqueles que rodavam com o chipset Snapdragon 810 — para resfrescar a memória.

A questão é: um smartphone que "queima" o rosto de tão quente é um problema. Por isso, vamos aguardar os próximos dias e os novos relatos. Sendo assim, você pode acompanhar esta página para ficar antenado nas próximas notícias.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.