É oficial: saiba datas de pré-venda e lançamento do Galaxy Note 7 no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: É oficial: saiba datas de pré-venda e lançamento do Galaxy Note 7 no Brasil

Lançado recentemente nos EUA e em seletos mercados do exterior, o Galaxy Note 7, novo flagship da consagrada família de phablets da Samsung, finalmente ganha datas oficiais no Brasil: as pré-vendas do aparelho começam no dia 12 de setembro, enquanto a chegada está agendada para o dia 23 do mesmo mês, nas principais revendas oficiais do país. A gigante coreana realizou eventos especiais no mundo todo – inclusive no Brasil, ao qual o TecMundo compareceu – para anunciar, com pompa, o novo "número 7" de seu portfólio, que pulou o 6 para se alinhar com o Galaxy S7.

A informação foi confirmada ao TecMundo na noite dessa sexta-feira e tem caráter oficial. "A Samsung informa que iniciará a pré-venda do Galaxy Note 7 no Brasil no dia 12 de setembro e as vendas no dia 23. O Galaxy Note 7 superou as estimativas no Brasil e estamos ansiosos para atender à demanda dos consumidores brasileiros", declarou a companhia em comunicado.

O smartphone chegou aos Estados Unidos no último dia 19. As pré-vendas por aqui estavam, originalmente, programadas para o último dia 22, mas nada aconteceu e a Samsung esteve discreta com relação a datas no país. Sabe-se que o Brasil é um dos mercados mais importantes para a companhia numa escala global; somos um dos poucos países em que a empresa tem fábricas de montagem dos aparelhos. Há filiais em Manaus, Campinas (interior de SP), Varginha (MG). Portanto, um atraso assim é, geralmente, estranhado.

Relembre as especificações

A configuração do Note 7 vendido globalmente conta com Exynos 8890, 4 GB de memória RAM, tela de 5,7 polegadas e mais. Confira as informações completas na nossa tabela adiante:

O aparelho terá ainda plena integração com o Samsung Pay, serviço de pagamentos digitais lançado oficialmente por aqui, e algumas opções de armazenamento. Tudo isso e mais você confere acima.

Como estão suas expectativas para o Galaxy Note 7? Relate para nós na seção destinada aos comentários, logo adiante.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.