Seja gentil: S Pen pode ficar presa no corpo do Samsung Galaxy Note 7

1 min de leitura
Imagem de: Seja gentil: S Pen pode ficar presa no corpo do Samsung Galaxy Note 7

Você se lembra dos relatos na época do lançamento do Galaxy Note 5? Muitos usuários estavam reclamando que a Samsung havia desenvolvido a entrada da S Pen de uma maneira que, se ela fosse inserida sem querer ao contrário, ela ficaria presa no chassi do aparelho. Com o tempo, a Sammy redesenhou essa parte e a linha de produção corrigiu esse erro. Agora, o Galaxy Note 7 chegou e, com ele, novas reclamações.

Desta vez, os usuários estão comentando que você precisa ser gentil ao introduzir a caneta. Os relatos falam que a Samsung acertou ao desenhar a entrada de maneira que a S Pen não entre quando é forçada "ao contrário"; porém, se você empurrar a caneta com muita força, ela ainda fica presa no chassi.

Veja o exemplo no vídeo abaixo:

Caso você tenha um Note 7 em mãos e a sua S Pen fique presa, a recomendação é: não force nem tente tirar com os dedos. O ideal é usar uma agulha (ou algum objeto tão fino quanto) para tentar puxar a caneta do buraco.

Do contrário, vale a tentativa de levar em uma assistência técnica. Para mais notícias sobre o novo top de linha da Sammy, acesse esta página.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.