Por dentro do Galaxy Note 7: imagens mostram interior do aparelho

1 min de leitura
Imagem de: Por dentro do Galaxy Note 7: imagens mostram interior do aparelho

O Galaxy Note 7 chegou às lojas nesta sexta-feira (19), mas algumas pessoas conseguiram colocar as mãos no aparelho um pouco antes do tempo. Nesse grupo, encontramos a equipe do iFixit, que decidiu abrir o dispositivo móvel para mostrar todos os seus componentes internos.

Como é possível ver nas imagens que se encontram na galeria mais abaixo e no vídeo que também disponibilizamos nesta notícia, o Galaxy Note 7 conta com uma bateria que é difícil de remover, além de apresentar uma tela frontal praticamente impossível de ser substituída sem destruir o display.

A equipe do site também revelou que o aparelho conta com componentes que fazem com que ele tenha resistência à água, permitindo ao dispositivo ficar submerso cerca de 1 metro e meio por até 30 minutos. Somado a isso, o aparelho também apresenta um protetor para o conector de fone, bem como reforços para não danificar o alto-falante e o local no qual a S Pen é armazenada.

Câmera e mais detalhes

Também foi mencionado que a câmera preesnte no Galaxy Note 7 é a mesma vista nos aparelhos da linha S7. Porém, o novo aparelho ainda conta com uma terceira câmera que é usada como um scanner para a íris do usuário, além de apresentar uma bateria que é mais forte que a do iPhone 6s Plus.

Após toda a análise, a equipe do site mencionou que o aparelho tem uma taxa de reparo baixa por conta de seus componentes modulares. A nota foi 4 de 10, sendo que a marcação máxima significa que estamos diante de um smartphone fácil de ser consertado.

E aí, o que achou da análise dos componentes internos do Galaxy Note 7? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo, destinado aos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.