Tela do Galaxy Note 7 é a melhor já vista, segundo especialistas

1 min de leitura
Imagem de: Tela do Galaxy Note 7 é a melhor já vista, segundo especialistas

Os especialistas da DisplayMate acabam de dar uma grande medalha para a Samsung. De acordo com os analistas, o novo phablet/smartphone Galaxy Note 7 tem a melhor tela já vista em um aparelho portátil disponível comercialmente. Uma ótima avaliação, não é mesmo?

Para eles, há vários pontos que fazem com que o display AMOLED de 5,7 polegadas e resolução de 2560x1440 pixels seja tão superior aos concorrentes. Para começar, as duas extremidades laterais podem ser visualizadas e também usadas para controlar os aparelhos com total qualidade.

Indo além, os analistas dizem que a leitura no aparelho é confortável e o mesmo vale para a exibição de conteúdos multimídia. O grande trunfo estaria nos modos de cor configuráveis pelo usuário, que garante as mesmas personalizações encontradas em televisores de altíssima qualidade.

No texto do DisplayMate, os analistas afirmam: "O Galaxy Note 7 oferece algumas das maiores e mais avançadas melhorias. A tecnologia de displays OLED portáteis estão avançando mais rápido do que nunca. O Galaxy Note 7 tem a tela mais inovadora e de alta performance que nós já testamos.".

É bom ou quer mais?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.