Galaxy Note 7 vai estrear a tecnologia Gorilla Glass 5

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 7 vai estrear a tecnologia Gorilla Glass 5

Faltando poucos dias para o anúncio oficial do Galaxy Note 7, a Samsung iniciou uma campanha de teasers na Coreia do Sul que revela algumas das características do aparelho. Entre as novidades praticamente confirmadas está o fato de que a tela do gadget deve ter resistência à ação da água.

Complementando esse dado, o site 9 to 5 Google obteve algumas informações internas que afirmam que o produto vai ser o responsável pela estreia da tecnologia Gorilla Glass 5. Segundo o veículo, a Galaxy S Pen vai se aproveitar da resistência à água e ter a capacidade de traduzir qualquer idioma com o auxílio de novos softwares.

A Samsung também deve oferecer uma nova solução de segurança baseada na nuvem (a Samsung Cloud) que oferece 5 GB de espaço para você guardar informações e outras “coisas” pessoais. Também são fortes os indícios de que o Galaxy Note 7 vai adotar um conector USB Tipo C, mas sua embalagem vai acompanhar um adaptador micro USB para você poder usar periféricos antigos.

O 9 to 5 Google afirma que não vai demorar muito tempo até que o phablet chegue aos Estados Unidos — a novidade deve chegar aos Estados Unidos pela T-Mobile no dia 19 de agosto. Questionada pelo site, a Samsung preferiu não fazer qualquer comentário sobre o assunto. Resta esperar que a companhia ainda tenha alguma novidade a divulgar sobre o aparelho durante seu anúncio oficial esperado para a próxima terça-feira (2 de agosto).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.