Vídeo: veja quão rápido o leitor de íris do Note7 desbloqueia o sistema

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo: veja quão rápido o leitor de íris do Note7 desbloqueia o sistema

Todos nós já sabemos que, logo no início da primeira semana de agosto, a Samsung tem um “grande anúncio” para fazer. A essa altura do campeonato, é difícil segurar as expectativas para o Galaxy Note 7, que teve um monte de fotos vazadas no TechDroider e no TechTastic em diferentes acabamentos.

Contudo, o que mais impressionou foi o vídeo a que você assistiu acima, no qual uma pessoa mostra a velocidade do desbloqueio do suposto aparelho com o leitor de íris. É realmente muito rápido, e uma pequena área da tela mostra onde exatamente a pessoa deve posicionar a parte superior do rosto.

Segundo o Playfuldroid, para usar esse método, a pessoa precisa “encaixar” seus olhos dentro de dois círculos que aparecem na imagem, mas não sabemos se isso pode ou não ser uma tarefa meio difícil, que possa tornar o procedimento demorado. De qualquer forma, se depender do que vimos nesse vídeo (se ele for mesmo real), parece que o desbloqueio será mais prático que o feito com o leitor de digitais, que também estará embutido no phablet.

A foto mais recente, que está com uma resolução um pouco mais decente, mostra o aparelho na cor Black Onyx, confira só:

Galaxy Note7 em Black Onyx: será?

As outras mostram o essencial que todos querem ver: acabamentos laterais – bordas curvas iguais às dos dispositivos da linha Galaxy S? –, câmeras frontal e traseira, tamanho da tela, que caracteriza o smartphone como um “phablet”, e mais. Outro vazamento já mostrou tudo isso no começo deste mês. Até vídeo do celular em uso brotou na rede. Confira:

Acrescentamos as imagens novas e separamos tudo na galeria que você confere abaixo:

Especificações

Algumas informações referentes à configuração do Galaxy Note7 já circularam pela internet. As novas apuradas pelo TechDroider se alinham com o que já vazou e apresentam algumas novidades. Vamos separar o básico em bullets para resumir a ópera:

  • Tela: 5,7 polegadas QHD curvada
  • Memória RAM: 4 GB
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 820
  • Câmeras: traseira de 12 MP e frontal de 5 MP com flash
  • Sistema operacional: Android 6.0.1 Marshmallow

A fonte afirma, em todas as letras, que “as especificações acima estão confirmadas”, mas convém ressaltar que não há nada divulgado em caráter oficial pela Samsung. Portanto, aguardemos!

Enquanto isso, conte para nós, na seção destinada aos comentários, o que você espera do Galaxy Note7.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.