Confira como ficou a nova interface TouchWiz no Galaxy Note 7 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Confira como ficou a nova interface TouchWiz no Galaxy Note 7 [vídeo]
Imagem: YouTube/HDblog

Ficou curioso para ver o visual da interface do Samsung Galaxy Note 7 desde que rumores apontaram uma possível mudança em seu design com o tal Grace UX? Pois saiba que, felizmente, o canal do YouTube italiano HDblog conseguiu colocar as mãos nesse aparelho, nos dando a chance de conferir o que há de novo em vídeo.

Como você provavelmente vai notar pelas cenas, a nova interface já impressiona por sua abordagem muito mais limpa do que no caso da TouchWiz vista em outros smartphones recentes da empresa. Para os vários insatisfeitos com o estilo exagerado dos ícones dos apps da empresa, por sua vez, vai ficar feliz em saber que a empresa os tornou mais discretos, com cores um pouco mais suaves e com um resultado bem mais leve.

Não se limitando ao visual, a empresa também trouxe uma série de mudanças na aparência de vários aplicativos da companhia, que parecem vir com o objetivo de acabar com muitos pontos criticados pelo público no TouchWiz através dos anos. Você pode conferir tudo isso e muito mais, de ações como adicionar widgets a usar apps como o SNote e o SBrowser, logo abaixo:

Se você gostou das mudanças e não quer esperar para testá-las por si mesmo, é possível fazer o download de várias das novas APKs através do fórum do XDA Developers. Vale notar que, embora chegue primeiro com o Galaxy Note 7, a nova interface também deve ser disponibilizada para os Galaxys S7 e S7 Edge.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.