Teaser mostra que o Galaxy Note 7 também deve usar a tecnologia Edge

1 min de leitura
Imagem de: Teaser mostra que o Galaxy Note 7 também deve usar a tecnologia Edge

Alguns dos mistérios relacionados ao Galaxy Note 7 aparentemente foram confirmados graças a um teaser do novo aparelho que surgiu na internet no último sábado (11). Uma imagem divulgada pelo site Phone Arena mostra que o gadget deve adotar a tecnologia Edge em sua tela e que ele realmente vai pular o número 6 em sua nomenclatura oficial.

A decisão deve permitir que a Samsung transmita mais facilmente sua mensagem ao público e aproxime o aparelho do Galaxy S7. Caso a companhia decidisse manter a sequência que estava seguindo anteriormente, o número 6 poderia dar ao público a impressão de que o novo Note vai usar tecnologias antigas.

Nova versão do Note deve expandir o conceito Edge

O teaser faz um trocadilho com a palavra “Edge” (borda), convidando os consumidores a “escreverem nas bordas/limites de algo ótimo”. Rumores indicam que a fabricante sul-coreana pode expandir seu conceito e expandir as telas curvas tanto à parte frontal quanto à traseira do phablet.

A expectativa é que o Galaxy Note 7 tenha uma tela Super AMOLED de 5,8 polegadas com resolução QHD (2560x1440 pixels), o chipset Snapdragon 823 e 6 GB de memória RAM. Embora o produto ainda não tenha data para chegar ao mercado, a expectativa é a de que ele seja anunciado oficialmente no dia 8 de agosto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.