Samsung pode lançar um Galaxy Note 6 Lite mais barato e menos potente

1 min de leitura
Imagem de: Samsung pode lançar um Galaxy Note 6 Lite mais barato e menos potente

Os rumores sobre o próximo dispositivo top de linha a ser anunciado pela Samsung acabam de ficar bem interessantes. A mais nova especulação que surgiu em uma rede social chinesa é a respeito do phablet Galaxy Note 6 — ou, mais precisamente, sobre uma possível variável menos potente e mais acessível financeiramente.

O Galaxy Note 6 Lite seria um phablet com o mesmo visual do modelo tradicional, mas com especificações técnicas reduzidas e um preço menor. As informações especuladas falam em 4 GB de RAM (contra 6 GB do modelo normal) e um processador Snapdragon 820 (em vez de um Snapdragon 823), o que já é grande coisa até para um aparelho "não Lite" atualmente no mercado. A maior diferença estaria na tela, já que o display Quad HD seria substituído por um Full HD.

Por enquanto, tome essa informação como um rumor, especialmente porque ainda faltam meses para que o Galaxy Note 6 seja revelado. Outras especulações recentes falam que o aparelho ainda terá impermeabilidade potente, como o Galaxy S6, e até um sensor de íris.

Quais são suas expectativas para o Galaxy Note 6? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.