Teste de benchmark 'confirma' especificações do Samsung Galaxy J7 (2016)

1 min de leitura
Imagem de: Teste de benchmark 'confirma' especificações do Samsung Galaxy J7 (2016)
Imagem: Samsung

Um teste de benchmark realizado pelo GFXBench, ferramenta que analisa o desempenho gráfico de um gadget, trouxe à tona o que devem ser as especificações técnicas do famigerado Samsung Galaxy J7 (2016). De acordo com o relatório divulgado com base nos resultados conquistados pelo modelo, a segunda geração do aparelho deverá contar com tela de 5,5 polegadas em Full HD (1080x1920 pixels), processador Qualcomm Snapdragon 615 e GPU Qualcomm Adreno 405.

A memória RAM deverá ser de 3 GB – o que corresponde ao dobro do admitido pelo Galaxy J7 –, e o espaço de armazenamento interno é de 16 GB. Alterações relacionadas à resolução das câmeras, de 13MP (traseira) e 5MP (dianteira), não deverão ser notadas por quem espera pela nova versão do celular.

Com Android 5.1.1, o Samsung Galaxy J7 (2016) poderá contar com bateria de 3 mil mAh, o mesmo componente que acompanha o predecessor do dispositivo. A data de lançamento não foi mencionada, e informações oficiais por parte da fabricante do smartphone também não foram publicadas até agora.

...

Qual é o melhor celular intermediário disponível atualmente no mercado? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.