Imagens de renderização antecipam visual do novo Galaxy J7 (2017)

1 min de leitura
Imagem de: Imagens de renderização antecipam visual do novo Galaxy J7 (2017)
Imagem: Samsung

O Galaxy J7 foi uma das gratas surpresas da Samsung para o ano de 2016, especialmente a sua versão Prime, que surgiu como uma ótima opção para quem buscava um intermediário bonito, barato e de qualidade. Ainda não foi confirmado oficialmente, mas a Samsung prepara um sucessor para o gadget do ano passado, e o Galaxy J7 (2017) até já deu as caras no banco de dados de testes de benchmark.

Agora, é a vez de colocarmos os olhos sobre aquele que deve ser o visual do aparelho. Quem trouxe as imagens de renderização à tona foi Roland Quandt, um analista já bastante conhecido por antecipar novidades do mercado de gadgets e responsável inclusive por trazer as possíveis especificações do aparelho no início de fevereiro deste ano.

O ponto alto da nova revelação é o retoque de design aplicado ao aparelho. É possível ver que a linha da antena nas costas do J7 ganhou um formato distinto, algo que acrescenta bastante ao aspecto estético da peça. A “cara” do dispositivo também parece estar mais semelhante à do Galaxy S7, ressaltando ainda um aspecto premium em sua construção.

Possíveis visual e cores do novo Galaxy J7 (2017).

Outra novidade revelada pela renderização do que pode ser o novo Galaxy J7 é a variedade de cores em que ele deve estar disponível. Se a imagem divulgada por Quandt estiver correta, o smartphone da Samsung deve vir em pelo menos quatro cores: azul, rosa, dourado e preto.

Possíveis especificações

Os principais rumores a respeito do J7 (2017) dão conta de um portátil com corpo de metal e tela AMOLED de 5,5 polegadas com resolução Full HD. Além disso, o gadget deve manter a câmera traseira com os mesmos 13 megapixels da versão anterior, mas com incremento na abertura, que passa de f/1.9 para f/1.7. A câmera frontal deve saltar de 5 MP para 13 MP e manter a abertura f/1.9, mas possivelmente virá acompanhada de flash.

Dando vida a tudo isso estará um processador Samsung Exynos 7870 octa-core de 1,5 GHz, GPU Mali-T830 e 3 GB de memória RAM e 16 GB de memória interna. Para manter tudo funcionando, o gadget deve vir com um tanque de bateria de 3.600 mAh. Ainda não há previsão de lançamento para o novo smartphone da Samsung.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.