Novo modelo do Galaxy J7 deve trazer o Snapdragon 625 e o Android 7.0

1 min de leitura
Imagem de: Novo modelo do Galaxy J7 deve trazer o Snapdragon 625 e o Android 7.0

Nesta segunda-feira (16), o site Geekbench publicou um resultado de teste que mostra o que podemos esperar para a próxima geração do Samsung Galaxy J7. Um dos produtos intermediários mais famosos da fabricante sul-coreana deve incorporar o chipset Snapdragon 625 e o Android 7.0 de fábrica como armas para conquistar os consumidores.

As modificações devem permitir que o gadget lide de maneira mais competente com aplicativos recentes e jogos considerados mais pesados. No entanto, a quantidade de memória RAM — 2 GB — ainda deve deixá-lo bastante distante dos aparelhos considerados “top de linha” na atualidade.

O resultado publicado pelo GeekBench

A informação destoa um pouco de rumores anteriores que indicam que o smartphone poderia apostar em 3 GB de RAM, que combinariam melhor com sua nova CPU. Com um processador octa-core de 2,2 GHz, o dispositivo obteve 889 pontos no teste de núcleo único do Geekbench e 4,2 mil pontos na opção que testa o desempenho em núcleos atuando de maneira combinada.

Ainda sem data de lançamento definida, o Galaxy J7 de 2017 deve ter uma lente fotográfica principal de 13 megapixels e um sensor frontal de 5 megapixels. Outra característica esperada é uma tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1920x1080 pixels), sendo que todas elas podem sofrer alguma alteração antes do anúncio oficial da Samsung.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.