Samsung pode lançar Galaxy C5 Pro e C7 Pro ainda em dezembro

1 min de leitura
Imagem de: Samsung pode lançar Galaxy C5 Pro e C7 Pro ainda em dezembro

Tudo indica que a Samsung pode dar uma boa encorpada no seu portfólio de smartphones neste final de ano, dando algumas boas opções de autopresente de Natal para os aficionados por dispositivos mobile. Calma, não se trata de um lançamento antecipado do Galaxy S8 ou de uma versão menos explosiva do Note 7, mas sim de rumores acerca dos modelos Galaxy C5 Pro e Galaxy C7 Pro.

Pois é, enquanto aqui no Brasil ainda ficamos divagando se veremos as edições convencionais desses celulares, o mercado asiático pode receber ainda em dezembro versões mais parrudas da família C da fabricante sul-coreana. As informações vieram de uma postagem feita recentemente no Weibo – a rede social mais popular da China –, que, além de indicar que o lançamento desses produtos está realmente próximo, ainda deu algumas pistas sobre possíveis mudanças no hardware deles.

Postagem original feita no Weibo

De acordo com a publicação do internauta chinês, o Galaxy C5 Pro (SM-C5010) deve receber um upgrade bem substancial em seu processador, saindo de um Snapdragon 617 e partindo para um Snapdragon 625 –SoC que também equipa o badalado Zenfone 3, por exemplo. O Galaxy C7 Pro, por sua vez, possivelmente deve trocar o mesmo Snapdragon 625 por uma versão ligeiramente mais recente: o Snapdragon 626. A expectativa é que ambos tenham ao menos 3 GB de RAM, podendo chegar aos 4 GB de memória dos modelos convencionais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.