Samsung estaria trabalhando em um 'Galaxy A9 Pro' para o mercado Chinês

1 min de leitura
Imagem de: Samsung estaria trabalhando em um 'Galaxy A9 Pro' para o mercado Chinês
Imagem: SamMobile

Samsung tem investido pesado em sua linha de smartphones Galaxy A, tendo neste ano renovado com uma segunda geração o A3, o A5 e o A7. Fora isso, foi introduzido o Galaxy A9, que traz uma tela grande e bateria de 4.000 mAh. Contudo, parece que a coreana não está satisfeita com isso e deve lançar um “Galaxy A9 Pro” em breve.

Como o nome sugere, o tal modelo teria algumas configurações superiores às do A9 comum, mas o pessoal do SamMobile — que descobriu a existência do aparelho — não conseguiu obter nenhum detalhe em questão de hardware ou software. Por isso, a única coisa que podemos imaginar é que ele será um modelo mais poderoso que o A9, mas isso apenas por conta do nome “Pro”.

O modelo desse smartphone seria SM-A9100, o que também representa algo superior ao A9, que se chama SM-A9000. Podemos especular que o A9 Pro tenha uma bateria ainda maior, uma tela com mais resolução, mais armazenamento ou até mesmo uma caneta stylus, o que praticamente faria dele um “Note 5 mini”.

Segundo o SamMobile, o modelo deve ser lançado primeiro no mercado chinês, e não se sabe com certeza se ele aparecerá em qualquer outra parte do mundo. Por isso, fique ligado no TecMundo para saber mais sobre o suposto aparelho mais poderoso da Samsung fora das linhas S e Note.

Qual seria o preço do Galaxy A9 Pro no mercado Brasileiro? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.