Galaxy A9 Pro é flagrado em teste de benchmark com 4 GB de RAM e Android 6

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy A9 Pro é flagrado em teste de benchmark com 4 GB de RAM e Android 6

Um suposto teste de desempenho de software e hardware publicado pelo GFXBench alimentou ainda mais os rumores acerca do lançamento de um novo aparelho da linha Galaxy A (2016). O flagrante foi feito sobre o modelo SM-09100, apelidado, até o momento, de Samsung Galaxy A9 Pro.

De acordo com as especificações sugeridas pela avaliação de benchmark, o vindouro smartphone da empresa sul-coreana deverá chegar ao mercado com tela de 5,5 polegadas em resolução Full HD (1920x1080) – o que é curioso, pois o Galaxy A9 (2016) possui display de 6 polegadas.

Uma CPU octa-core da Qualcomm com núcleo Cortex-A72 cravado a 1.8 GHz (provavelmente o Snapdragon 652), surpreendentes 4 GB de RAM e GPU Adreno 510 são outros dos componentes de destaque apontados pelo GFXBench. Android 6.0.1 Marshmallow, suporte a leitor de impressões digitais e câmeras traseira e dianteira de 15 MP e 7 MP, respectivamente, também deverão fazer parte do Galaxy A9 Pro.

O preço do novo celular ainda é desconhecido – vale lembrar, porém, que as supostas unidades de testes do Galaxy A9 Pro mencionadas pelo site de uma importadora da Índia sugeriu o valor de US$ 360 (R$ 1.400) para o telefone (saiba mais aqui). Pronunciamento oficial algum foi feito pela Samsung até agora.

...

Até quanto você estaria disposto a pagar por um celular com leitor de digitais, 4 GB de RAM, tela de 5,5 polegadas em Full HD e equipado com Android M? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.