Samsung Galaxy A9 Pro está em testes na Índia e pode sair em breve

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy A9 Pro está em testes na Índia e pode sair em breve

Já sabemos que a Samsung trabalha num aparelho que seria exclusivo do mercado chinês, o Galaxy A9 Pro. A informação evoluiu, e agora, de acordo com o Sam Mobile, parece que o dispositivo não só existe como já teria sido importado à Índia para testes. O aparelho é listado com uma tela de 6 polegadas, mesmo tamanho do Galaxy A9 comum, lançado no final do ano passado.

Infelizmente, a lista não revela nenhum outro detalhe a não ser a informação referente ao display. O preço estaria em torno de US$ 360 (R$ 1.440), o que é relativamente baixo considerando que podemos estar falando de um produto mid-end para high-end, tendo como base a configuração do seu antecessor Galaxy A9.

Os rumores e as especulações sobre o Galaxy A9 Pro se amontoam na internet. Há quem diga que o handset virá com Snapdragon 652 e 3 GB de RAM, e há quem defenda 4 GB numa variante de Windows 10 do A9. Afinal de contas, sabemos que a Samsung e a Microsoft firmaram uma parceria, em 2015, para levar os serviços da empresa americana à linha Galaxy, portanto a possibilidade dessa variante existe e está sendo amplamente discutida entre os consumidores.

Seria um belo contraste para o mercado ter essa variante, não? Enfim, aguardemos os próximos detalhes dessa evolução de status do Galaxy A9 Pro.

Você acha que o Galaxy A9 Pro vai ser substancialmente melhor que o A9 comum? Comente no Fórum do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.