Samsung Galaxy A9 (2016) chega ao Brasil com bateria de 5.000 mAh; confira

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy A9 (2016) chega ao Brasil com bateria de 5.000 mAh; confira

Se você já teve problemas com a autonomia do seu smartphone — ou se você joga Pokémon GO e cansou de ficar na mão —, talvez um aparelho com bateria de 5.000 mAh possa encher os seus olhos, não é mesmo?

Pois é exatamente isso que a Samsung acaba de colocar no mercado brasileiro. Estamos falando sobre o Galaxy A9, que já começou a ser vendido na Cissa Magazine e na loja virtual da própria Samsung.

Por lá, cada aparelho pode ser comprado pelo preço de R$ 2.799 — sendo que com desconto para compras por boleto o valor fica em R$ 2.379,15.

O modelo é o mesmo A9 Pro vendido na Índia, mas com mais capacidade de bateria e sem o "Pro" no nome. Os destaques de hardware ficam com o processador octa-core com clock de 1,8 GHz e nos 4 GB de RAM que fazem parte do aparelho.

Equipado com câmera de 16 megapixels e tela Full HD de 6 polegadas, ele também ganha muitos pontos por ser compatível com o Samsung Pay. Com o Galaxy A9 (2016), a Samsung promete muitas possibilidades aos consumidores. Você pensa em comprar o aparelho?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.