Eita! Será que este aparelho é mesmo o Galaxy A5 (2017)?

1 min de leitura
Imagem de: Eita! Será que este aparelho é mesmo o Galaxy A5 (2017)?

Como você já pode imaginar, a Samsung deve renovar sua linha de smartphones Galaxy A em breve. Ainda não há como afirmar quando isso vai acontecer exatamente, mas há grandes expectativas para que vejamos novidades logo. No final de outubro, imagens renderizadas mostravam como deve ser o novo Galaxy A5, mas agora o vazamento toma novas proporções.

Nesta semana, um youtuber chamado Neil Potgieter publicou um vídeo que mostra um hands-on do suposto Galaxy A5 (2017). No material, é possível ver que o aparelho (modelo SM-A520F) conseguiu atingir 59598 pontos no AnTuTu — o que representa um resultado bem interessante. Vale dizer também que ele está bem bonito nas imagens.

O que vem por aí?

Na lista de especificações, vemos que o processador conta com oito núcleos (modelo não especificado, mas cogita-se que seja um Exynos 7880), 3 GB de RAM, câmera de 16 megapixels e tela Full HD (estima-se que ela tenha 5,2 polegadas).

O criador do vídeo diz que o desempenho é bem satisfatório, mas apesar da similaridade com o Galaxy S7, é claro que a performance fica bem abaixo do flagship da Samsung. No vídeo, ele ainda ressalta que há uma certa lentidão nas trocas de páginas na gaveta de apps e em algumas digitações.

Vale dizer que ele também relembra que isso pode acontecer porque o Galaxy A5 (2017) que ele usa não estaria com a versão final do sistema operacional que será entregue aos consumidores.

O dispositivo ainda não foi lançado no mercado e nem mesmo foi anunciado, por isso não há como saber se estamos diante de um novo A5 de verdade. E se estivermos, a questão que não quer calar é: como ele conseguiu o aparelho?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.