Samsung traz nova geração dos Galaxy A3 e A9 para o Brasil; saiba mais

1 min de leitura
Imagem de: Samsung traz nova geração dos Galaxy A3 e A9 para o Brasil; saiba mais

A geração 2016 dos smartphones Galaxy A da Samsung acaba de ganhar duas novas opções no mercado brasileiro. Estamos falando de Galaxy A3 e Galaxy A9, que surgem como opções bem interessantes para os consumidores.

Os dois passam a fazer companhia aos Galaxy A7 e Galaxy A5 no mercado. Eles trazem design elegante e que combina metal e vidro. O hardware deles também traz componentes bem interessantes e há vários aprimoramentos em relação à geração anterior — principalmente em relação às câmeras, à bateria e aos processadores.

Renato Citrini (gerente sênior de produtos de dispositivos móveis da Samsung Brasil) disse: “Nosso objetivo é oferecer cada vez mais opções que atendam os desejos das pessoas e facilitem suas vidas. Isso vai ao encontro do compromisso da Samsung de buscar, incessantemente, a inovação em nossos produtos, levando sempre em consideração o feedback e os anseios dos clientes.”.

Galaxy A9 (2016)

Um dos grandes destaques deste dispositivo fica com a tela Full HD de 6 polegadas, que usa um painel Super AMOLED e promete muito brilho, contraste e vida às cores exibidas. A câmera traseira também ganha muitos pontos por contar com sensor de 16MP e estabilização ótica de imagem (OIS). O módulo frontal oferece até 8MP e ambas possuem abertura F/1.9.

O que não pode ser esquecido é a bateria do Galaxy A9. Para este aparelho, a Samsung investiu em uma bateria com 5.000 mAh — o que promete grande autonomia para os usuários mais exigentes. O Galaxy A9 ainda chega ao mercado com 4GB de RAM e tem o preço sugerido de R$2.799.

Galaxy A3 (2016)

Para quem é menos exigente, a novidade está no Galaxy A3. Ele alia “praticidade e performance equilibrada”. O aparelho também mantém-se elegante ao combinar metal e vidro com a fina espessura do dispositivo. As grandes diferenças em relação ao outro modelo apresentado ficam no hardware.

Este modelo conta com tela HD de 4,7 polegadas, também com painel Super AMOLED. Este aparelho ainda conta com 16 GB de armazenamento e tem como destaque o gerenciador inteligente da Samsung, que promete otimizar processador, memória e bateria. Nas câmeras, o módulo traseiro traz sensor para 13 megapixels e o frontal para 5 megapixels.  Este aparelho tem preço sugerido de R$1.399.

.......

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.