Mas já? Rumores afirmam que a Microsoft trabalha em um novo smartphone

1 min de leitura
Imagem de: Mas já? Rumores afirmam que a Microsoft trabalha em um novo smartphone

Não faz muito tempo desde que a Microsoft anunciou os smartphones 950 e 950 XL, novos membros da família Lumia. Porém, rumores indicam que a companhia pode já estar trabalhando em um novo dispositivo móvel. Os boatos começaram de uma forma inusitada: a revista WIRED fez uma matéria especial sobre os tablets da linha Surface, e, para isso, visitou um dos complexos no qual os dispositivos são fabricados.

Em determinado trecho do texto, explorando o prédio ao lado Panos Panay (VP de produtos Surface), o repórter afirma ter visto uma máquina CNC produzindo um protótipo de um novo smartphone – e até mesmo afirma que o lugar está repleto de “salas secretas” recheadas de novos dispositivos. Não demorou muito para que esse simples comentário passasse a repercutir na web.

Vale lembrar que, em agosto deste ano, boatos afirmaram também que a Microsoft estaria trabalhando no Surface Phone, um smartphone equipado com processador Intel, display 2K e poder de processamento o suficiente para ser usado como uma estação de trabalho bastante portátil. Algumas supostas imagens do aparelho mostram até mesmo que ele acompanharia um teclado especial. Será esta a novidade da companhia?

Microsoft pode estar trabalhando em mais um celular! Será? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.