Rumor: 200 empregados da Samsung trabalham em telas para produtos da Apple

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: 200 empregados da Samsung trabalham em telas para produtos da Apple
Imagem: Mashable

Se uma informação divulgada pelo site Bloomberg estiver correta, a Samsung conta com um grupo que tem cerca de 200 pessoas para trabalhar em telas destinadas aos produtos da Apple. Ao que tudo indica, essa ação faz parte de um plano que visa “fortalecer os laços comerciais” entre as duas empresas.

Segundo as informações divulgadas pelo site, o time dedicado está trabalhando em telas para iPads e MacBooks, e só pode compartilhar informações sobre esses itens entre eles. Além disso, essa é uma equipe nova, tendo em vista que está trabalhando nesses projetos desde o dia 1º de abril.

“O novo time exclusivo para a Apple dá a entender que a parceria entre a Samsung e a Apple aumentou. Isso também sugere que o Samsung Display vai ter pedidos vindos da Maçã para aparelhos como o Apple Watch”, explicou Jerry Kang, analista da IHS Inc, ao site Bloomberg.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que os nomes da Samsung e da Apple estão relacionados em uma notícia – afinal, anteriormente já havia sido mencionado que a próxima geração de iPhones e iPads poderia receber chips fabricados pela primeira empresa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.