Rumor: MacBook Air de 12 polegadas deve ser revelado semana que vem

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: MacBook Air de 12 polegadas deve ser revelado semana que vem
Imagem: Gotta Be Mobile

Se uma informação divulgada pelo site The Michael Report estiver correta, a Apple estaria planejando apresentar ao mundo o MacBook Air de 12 polegadas durante o seu evento agendado para acontecer na próxima segunda-feira (9).

“Muitos estão esperando ver a Apple falar mais sobre o Apple Watch. Entretanto, fontes ligadas ao assunto na Apple informaram ao The Michael Report que a empresa planeja revelar o aguardado Retina MacBook Air no mesmo evento. [O] The Michael Report apurou o fato e descobriu que a informação possui credibilidade”, informa o site.

Apesar de ainda não haver nada concreto no que diz respeito à data de lançamento, já ouvimos relatos de que o novo MacBook Air (que deve trazer uma tela de retina e processador Broadwell Core M) vai chegar às lojas em algum momento do segundo trimestre deste ano.

E você, acredita que o MacBook Air de 12 polegadas realmente pode ser uma das surpresas que a Apple reserva para o evento da próxima semana? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.