Vazam mais informações sobre iPhone 6 e iWatch [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Vazam mais informações sobre iPhone 6 e iWatch [rumor]
Imagem: TechCrunch

Fontes internas vindas de uma fabricante taiwanesa revelaram algumas informações bastante interessantes para aqueles que estão ansiosos pelos novos produtos que a Apple vai apresentar ainda neste ano.

A primeira novidade tem relação com os dois supostos modelos do iPhone 6. Segundo o Phone Arena, o modelo com tela de 4,7 polegadas terá uma proteção de tela Gorilla Glass; já o phablet de 5,5 polegadas, usará uma tela de safira, no lugar disso.

É claro que, uma vez que o segundo item é especialmente caro e complicado de fabricar, podemos esperar uma produção consideravelmente menor para ele. Enquanto o modelo menor tem um pedido de 60 milhões de unidades, o maior está limitado a “apenas” 10 milhões, o que pode acabar sendo pouco para o número de fãs da Maçã.

iWatch em breve

Já quanto ao smartwatch da Apple (que teve sua existência recentemente confirmada, aliás), temos informações quanto ao preço do acessório. Supostamente, ele custará US$ 349 – aproximadamente 786 reais, sem considerar impostos e afins –, um valor um pouco acima do que havia sido previsto. O aparelho virá com ferramentas feitas especialmente para analisar sua saúde, trabalhando em conjunto do aplicativo anunciado recentemente para o iOS 8.

Para reforçar rumores anteriores, temos mais informações indicando que a data de lançamento não apenas do iWatch, como também dos dois modelos do iPhone 6, devem chegar em setembro; possivelmente na última semana do mês, assim como foi com o iPhone 5S. Resta esperar e torcer que os vazamentos sejam verdadeiros.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.