Suposto LG G2 Mini recebe certificação Bluetooth

1 min de leitura
Imagem de: Suposto LG G2 Mini recebe certificação Bluetooth

(Fonte da imagem: Reprodução/Phone Arena)

Embora rumores indiquem que a LG está preparando uma versão diminuída do smartphone LG G2 (que supostamente será conhecido como Mini), pouco se sabe de concreto em relação ao novo aparelho. No entanto, ao menos se depender do banco de dados do FCC, o dispositivo (conhecido pelo número de série LG D618) já ganhou sua certificação Bluetooth nos Estados Unidos.

Segundo o documento de registro, o gadget deve contar com dimensões semelhantes à do LG Optimus L9 II, o que significa que ele não deve ser exatamente pequeno — o que reforça os indícios de que o produto vai apresentar uma tela de 4,7 polegadas. Também há indícios de que o aparelho vai contar com uma bateria removível, embora sua capacidade não tenha sido especificada.

O LG D618 também conta com todas as opções de conectividade típicas de um smartphone, com direito a suporte a Bluetooth, GPS e hotspot WiFi. Embora não tenham sido divulgados mais detalhes sobre o gadget, é especulado que ele apresentará um chipset Snapdragon 800, 2GB de memória RAM e uma câmera fotográfica com sensor de 8 megpaixels.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.