Nova aposta da Oppo, o Find 7 pode ter 3 GB de RAM e Snapdragon 805

1 min de leitura
Imagem de: Nova aposta da Oppo, o Find 7 pode ter 3 GB de RAM e Snapdragon 805

(Fonte da imagem: Divulgação/Oppo)

Acompanhando o lançamento do novíssimo N1, a Oppo já começa a preparar o mercado para o seu próximo smartphone: o Oppo Find 7. Em uma publicação no Twitter, a companhia chinesa divulgou uma imagem com a logo do produto no horizonte. Na expectativa pela divulgação, o site Phanroid já apontou os rumores sobre as especificações do novo celular – e, se as fontes estiverem certas, o aparelho pode ser uma ótima aposta para os que gostam de um poderoso processamento na palma das mãos.

Os boatos trazem a informação de que o Find 7 contará com o mais novo chip da Qualcomm, o Snapdragon 805, dispondo também de 3 GB de memória RAM. Uma tela de alta resolução poderá encher os olhos daqueles que apreciam vários detalhes no visor do celular, com 5.7 polegadas e uma resolução de 2560 pixels de largura por 1440 de altura. Aprimorando o smartphone está uma câmera traseira de 13 megapixels e uma frontal de 5 megapixels. Para completar, ele pode contar com 4G LTE e uma bateria de 4,000 mAh.

A expectativa é grande para que os rumores sejam confirmados, mas não há uma data definida para o lançamento do Oppo Find 7 – podendo chegar em qualquer momento de 2014.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.