GTA 5 para PC é listado em lojas europeias e existe até data: 6 de dezembro

1 min de leitura
Imagem de: GTA 5 para PC é listado em lojas europeias e existe até data: 6 de dezembro

“Vou capar quem vazou essa informação”

Já dizia Zagallo: “Aí sim fomos surpreendidos novamente”. Será? Em se tratando de GTA 5, qualquer informação de caráter não oficial costuma vazar antes do planejado.

Como se não bastasse a petição que está rolando no change.org suplicando por uma versão para PC de GTA 5, o game, até agora exclusivo para PS3 e Xbox 360, apareceu na listagem de lojas europeias como Amazon (francesa e alemã), Zavvi e outras com a seguinte plataforma relacionada: Windows XP/Vista/7. Basta clicar nos nomes que linkamos para você ser redirecionado aos consagrados sites internacionais de vendas e conferir por conta própria. É na Zavvi que o dia 6 de dezembro está discriminado como data de lançamento.

A petição para a Rockstar já conta com mais de 400 mil assinaturas. A desenvolvedora ainda não comunicou oficialmente a versão para PC de GTA 5 e deve seguir a tradição de segurar a informação até a última gota. Nunca é demais lembrar também que o intervalo entre o GTA de consoles e o de PC costuma ser de mais ou menos um ano. Portanto, neste momento, é mais seguro tratarmos o fato como rumor.

Será que fomos surpreendidos novamente?

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.