Apple Watch 2 pode ser lançado em setembro juntamente com novo iPhone

1 min de leitura
Imagem de: Apple Watch 2 pode ser lançado em setembro juntamente com novo iPhone

O mundo inteiro está de olho no anúncio dos novos top de linha da Apple: os smatphones iPhone 7 e iPhone 7 Plus, que serão apresentados já no próximo dia 7 de setembro, com pré-venda agendada para ser iniciada no dia 9 e lançamento para o dia 16 do mesmo mês. Para aproveitar o embalo desses dispositivos de peso, a Apple deve lançar também o Apple Watch 2, o sucessor do seu relógio inteligente.

Desde que a primeira versão do Apple Watch foi lançada, em abril de 2015, a Apple fez apenas algumas atualizações pontuais no dispositivo, inserindo no mercado novos tipos de pulseira com cores variadas, mas nada de realmente novo. Com os estoques do relógio inteligente da Apple sendo esgotados rapidamente e sem reposição, é de se esperar que realmente um sucessor por inteiro venha aí.

Um smartwatch melhorado

Os boatos mais fortes corroboram a teoria de que o desaparecimento dos estoques seja um sinal de que a Apple não vai mais investir na produção do modelo antigo de relógio inteligente. O novo Apple Watch 2 deve trazer especificações mais avançadas e velozes, sistema de impermeabilização mais avançado, GPS e quem sabe até conectividade de celular.

O novo Apple Watch 2 deve trazer especificações mais avançadas e velozes, sistema de impermeabilização mais avançado, GPS e quem sabe até conectividade de celular

Portanto, se você está interessado em comprar um relógio inteligente da Apple, talvez seja a hora perfeita para ter um pouco de paciência e esperar: além de estar mais complicado de encontrar o modelo anterior, você pode comprar um dispositivo prestes a sair de linha, com a oportunidade de mês que vem poder pôr as mãos finalmente no aguardado Apple Watch 2.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.