D-Link lança no Brasil o roteador mais rápido do mundo

1 min de leitura
Imagem de: D-Link lança no Brasil o roteador mais rápido do mundo

(Fonte da imagem: Divulgação/D-Link)

A D-Link acaba de disponibilizar nas principais lojas físicas e virtuais do Brasil o DIR 868L, roteador equipado com a quinta geração da tecnologia WiFi 11 AC que é considerado o produto mais rápido de sua categoria. Segundo a fabricante, o dispositivo é capaz de providenciar conexões de alta velocidade à internet sem qualquer espécie de interrupção ou falha.

Apresentado no início do último semestre, o produto é capaz de trabalhar com velocidades de até 1.750 Mbps e emprega componentes que possibilitam uma navegação com máxima performance em toda a área de alcance do produto. Para isso, o roteador conta com seis antenas internas que distribuem de forma efetiva o sinal, o que torna o produto ideal tanto para a navegação por páginas da internet quanto para o envio de arquivos pesados ou para a realização de conversas por vídeo.

O lançamento do dispositivo é acompanhado pelo adaptador wireless AC USB DWA-182 Dual-Band, que permite obter velocidades mais rápidas em computadores e notebooks. Também compatível com a tecnologia WiFi 11 AC, o acessório foi desenvolvido para trabalhar de forma integrada com o DIR 858L, bastando conectá-lo à porta USB de um computador para que você possa começar a usá-lo. Com preço sugerido de R$ 899, o novo roteador da D-Link já pode ser encontrado em alguns dos maiores lojistas brasileiros por pouco mais de R$ 700.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.