Tatuador usa prótese incrível ao estilo 'steampunk' para trabalhar

1 min de leitura
Imagem de: Tatuador usa prótese incrível ao estilo 'steampunk' para trabalhar

O tatuador JC Scheitan Tenet postou em sua página no Facebook imagens do seu novo instrumento de trabalho: uma prótese mecânica para seu braço amputado com a qual consegue tatuar melhor do que com uma mão de carne e osso. Tenet criou a prótese junto com um artista identificado apenas como Gonzal, e o resultado foi um visual incrível, bem ao estilo steampunk.

Essa prótese é completamente funcional e incorpora uma agulha, uma bomba e todos os equipamentos que os tatuadores normalmente utilizam na mão. O único problema, segundo o tatuador é que o procedimento para limpar o equipamento depois de tatuar uma pessoa é muito demorado, dada a quantidade de detalhes e pequenos elementos que precisam ser limpados com cuidado.

O equipamento é apenas um protótipo inicial, e Tenet já trabalha com seu amigo artista em uma nova versão mais focada em praticidade, que permitirá trabalhar com ela como ferramenta principal. Contudo, não foi revelada nenhuma informação sobre quantas pessoas ele já tatuou usando a prótese atual ou uma galeria com as “pinturas corporais” feitas nesse procedimento.

Se você achou a ideia interessante, é bom seguir o cara no Facebook para conferir mais imagens assim que ele as postar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.