Nem os ladrões querem o seu BlackBerry

1 min de leitura
Imagem de: Nem os ladrões querem o seu BlackBerry

BlackBerrys continuam perdendo espaço.

Até que ponto a situação da RIM poderá piorar? Primeiro, as pessoas começaram a trocar os celulares BlackBerry por Androids e iPhones. Então, as ações da empresa caíram quase 90%. Agora, parece que nem mesmo os assaltantes querem os aparelhos da marca.

Um ladrão armado em Nova York está, na verdade, devolvendo os blackberrys das vítimas após o assalto. A polícia afirma que estudantes da Universidade de Columbia tem sido alvo, nas últimas semanas, de um homem que demanda seus smartphones. Mas, aparentemente, ele é seletivo. De acordo com o TheAtlanticWire, algumas vítimas alegaram que, ao entregar o BlackBerry ao ladrão, ele não os quis, deixando claro que o interesse era somente por iPhones.

Mas esse ladrão não está sozinho. A polícia de Nova York afirma que 70% dos celulares roubados no metrô da cidade este ano foram iPhones (muito mais do que a real fatia do mercado controlada pela marca). Mas, por outro lado, proprietários de BlackBerrys passam agora a ter um problema a menos, afinal assaltos não serão mais motivo de preocupação.

O suspeito de ter efetuado as duas ações continua foragido.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.