Novidades no fórum: Rexposta agora tem ranking de pontuação e mais posts

1 min de leitura
Imagem de: Novidades no fórum: Rexposta agora tem ranking de pontuação e mais posts

Quem acompanha as novidades do Grupo NZN já conhece muito bem o Rexposta. Disponível para o TecMundo, Baixaki Jogos e Mega Curioso, essa plataforma funciona como um fórum de discussões para que os nossos leitores possam tirar dúvidas e prolongar o bate-papo sobre determinado assunto.

O Rexposta já recebeu várias melhorias nos últimos meses, como as notificações por email, a página de perfil e o histórico de posts. Agora, mais algumas novidades acabam de desembarcar em nosso fórum: o ranking de pontuação dos usuários e os posts automáticos das matérias dos sites. Vamos conhecê-las melhor?

O ranking de pontuação

Todas as vezes que você ganha um voto em um post –  quando clicam sobre aquela flechinha para cima –, um ponto é adicionado ao seu perfil. Caso o voto seja negativo – a flechinha para baixo –, esse ponto será descontado. A somatória desses pontos é o que qualifica os usuários dentro do Rexposta.

O ranking do fórum, que pode ser acessado através deste link, mostra a qualificação de todos de acordo com um filtro diário, semanal, mensal ou desde o começo do funcionamento da plataforma. A exibição de cada perfil também exibe essas mesmas informações. Como o Rexposta é essencialmente o mesmo para o TecMundo, Baixaki Jogos e Mega Curioso, a pontuação dos fóruns para os três sites é unificada.

Ranking de pontuação com filtro diário, semanal, mensal ou desde a criação do fórum.

Mais posts para o Rex

Com o objetivo de levar mais discussões para a plataforma, implementamos uma funcionalidade muito bacana no Rex. Agora, todos as matérias em nossos sites contém um link para o Rexposta convidando os leitores a iniciar um bate-papo sobre o assunto lá no fórum. Como o Rexposta é uma plataforma rápida e democrática, as discussões por lá serão muito mais saudáveis e fáceis de acompanhar.

Agora temos um convite nas matérias para discussões nos posts do Rexposta!

Ranking e mais posts para o fórum: o que achou dessas novidades do Rexposta? Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.