Lançamento do relógio inteligente Pebble é adiado

1 min de leitura
Imagem de: Lançamento do relógio inteligente Pebble é adiado

Pebble ainda não tem nova data de lançamento prevista (Fonte da imagem: Divulgação/Pebble)

Pebble Smartwatch é mais um produto de sucesso antes mesmo de ser lançado. A exemplo do Ouya, um console que vai rodar jogos de Android, o Pebble é um relógio inteligente cujo projeto também recebeu doações por meio de um financiamento coletivo, ou “crowd founding”.

Em alguns meses, o Pebble Smartwatch ultrapassou de forma astronômica a meta de US$ 100 mil estabelecida no início e já conta mais de US$ 10 milhões em arrecadação. Agora, enquanto o dispositivo é preparado, os doadores puderam votar na cor do primeiro modelo que será produzido, e a vencedora foi a laranja.

Lançamento adiado

Uma postagem no site de financiamento coletivo Kickstarter feita pelos donos do projeto deu novas informações quanto à data de lançamento. Originalmente programada para setembro de 2012, a chegada do Pebble aos seus primeiros doadores/investidores foi adiada e não tem nova data para acontecer.

O grande motivo apontado pelos desenvolvedores foi, justamente, o sucesso do dispositivo. A princípio, a ideia era reunir 100 mil dólares para construir mil unidades do Pebble. Com a superarrecadação, o trabalhou aumentou bastante, obrigando seus criadores a oferecer nada menos do que 85 mil exemplares a quem investiu no projeto.

Conheça o Pebble

Ele é chamado de “relógio inteligente” por trabalhar de forma integrada com iPhone e Android, permitindo o download de novas interfaces, bem como a instalação de aplicativos. Mais informações podem ser encontradas em www.getpebble.com.

Fonte: Pebble/Kickstarter, The Verge

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.