Relógio conceitual possui todas as funções de um computador

1 min de leitura
Imagem de: Relógio conceitual possui todas as funções de um computador

(Fonte da imagem: Tuvie)

Desenvolvido pelos designers Saharudin Busri, Mohd Nizam Najmuddin, Mohd Rohaizam, Mohd Tahar e Nuzairi Yasin, o WristPC tem tudo para se tornar realidade em um futuro próximo. O dispositivo atua como uma mistura entre relógio, smartphone e computador portátil e tem como objetivo tornar mais fácil o acesso a informações em qualquer lugar que o usuário esteja.

O aparelho possui uma tela sensível ao toque de 3,5 polegadas, além de um teclado físico localizado na lateral de sua pulseira. O display do aparelho pode ser movido para qualquer orientação, tornando mais fácil o processo de enviar mensagens SMS, navegar pela internet ou interagir com algum software ou jogo.

O WristPC também acompanha um fone de ouvido wireless, que pode ser utilizado durante a realização de videoconferências ou quando o usuário decide assistir a filmes ou ouvir músicas através do dispositivo. Para garantir o conforto de quem o utiliza, o aparelho é construído em alumínio e possui uma superfície emborrachada que também o protege contra choques físicos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.