Você muito provavelmente conhece Kanye West, se não por sua música, talvez pelas cenas que ele costuma fazer em premiações como o Grammy. Não satisfeito com isso, West agora deu para pedir dinheiro a grandes bilionários pelo Twitter para financiar suas ideias inovadoras.

O rapper tem uma grife de roupas e acabou de lançar um novo álbum no Tidal, o qual também tem gerado polêmica por referências ofensivas à Taylor Swift. Fora isso, não há exatamente ideias do cantor especificadas nas quais ele deseja que os bilionários invistam, mas, em um tweet publicado ontem ele disse: “Mark Zuckerberg investe US$ 1 bilhão em ideias de Kanye West”, como que prevendo uma manchete em que isso de fato seria realidade.

Ao que parece, a riqueza do próprio West não seria o suficiente para investir nessas ideias, uma vez que ele já tem US$ 53 milhões em dívidas pessoais. Esse dado foi comentado por ele mesmo também no Twitter.

West ainda continuou com os pedidos, publicando outra mensagem dizendo: “Mark Zuckerberg, eu sei que é seu aniversário, mas você poderia me ligar até amanhã?”. Talvez por receber o gélido silêncio do criador do Facebook no Twitter (quem sabe se ele trocar de rede social…), o rapper começou a atirar para outro lado: “Hey, Larry Page, eu estou precisando a sua ajuda também…”.

Nem o CEO da Alphabet ou o do Facebook aparentemente responderam aos pedidos de Kanye West. As duas empresas também não comentaram o assunto. Será que vai ficar por isso mesmo?

Você acha que Mark Zuckerberg ou Larry Page deveriam investir em alguma ideia de Kanye West? Comente no Fórum do TecMundo