Novos recursos de áudio e vídeo podem ser adicionados ao Snapchat em breve

1 min de leitura
Imagem de: Novos recursos de áudio e vídeo podem ser adicionados ao Snapchat em breve

Parece que novas funcionalidades de áudio e vídeo vão aterrissar em breve no Snapchat – pelo menos de acordo com referências de códigos no APK do Snapchat.

As informações são do XDA Developers, de três desenvolvedores que conseguiram fazer com que esses novos recursos funcionassem corretamente (veja algumas screenshots do novo visual logo abaixo).

Apesar de o Snapchat oferecer o suporte para chats em vídeo desde 2014, o futuro update traz modificações mais substanciais na interface, tornando-a mais similar a outros aplicativos. Por exemplo, há semelhanças claras com as interfaces do Facebook Messenger e do Hangouts – como nesses dois apps, você tem um pequeno menu com opções para enviar fotos e stickers.

Um tipo de barra acima do teclado traz botões para você iniciar chamadas por áudio e vídeo, que o outro usuário pode ignorar ou aceitar, além de visualizar se os dados estão sendo transmitidos com estabilidade. Talvez esse também seja um meio de tornar o Snapchat mais competitivo, principalmente em relação ao Skype e Viber. Contudo, tecnicamente nenhuma dessas modificações foi confirmada. O jeito é esperar e ver o que o Snapchat trará de novo...

Você acha que o Snapchat pode competir com apps como Skype e Viber? Comente no Fórum do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.