Código do Snapchat sugere que app terá live streaming e ligações em breve

1 min de leitura
Imagem de: Código do Snapchat sugere que app terá live streaming e ligações em breve
Imagem: Snapchat

Os desenvolvedores MaaarZ e stirante pegaram o APK do fenômeno Snapchat para Android e, depois de fuçar um pouco, encontraram indícios de novidades que podem em breve desembarcar na ferramenta.

Segundo eles, a versão 9.21.1.0 do Snapchat, lançada em 24 de dezembro de 2015 e só atualizada uma vez desde então, possui pistas para ao menos duas novas funções. A primeira seria um tipo de snap chamado "AUDIONOTE", que gravaria somente sons para reprodução. Não há referências sobre o tamanho ou a duração máxima do arquivo.

Além disso, há menções a "chat_stream_audio" e "chat_incoming_video". Esses códigos seriam para videochamadas ou ligações no estilo do WhatsApp, usando a tela cheia e com as possibilidades de ignorar, escutar ou entrar em uma conferência.

Se as duas funções realmente forem implementadas — o código pode ter sido inserido somente para testes ou ser remanescente de uma versão anterior—, o que significa que o Snapchat está disposto a abraçar um mercado maior e concorrer diretamente com gigantes como Google e Facebook.

Você usa o Snapchat? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.