Rede social ajuda mulheres que querem ser bancadas por velhos ricões

1 min de leitura
Imagem de: Rede social ajuda mulheres que querem ser bancadas por velhos ricões
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Redes sociais existem aos montes. Há desde aquelas criadas para ligar os apaixonados por carros tunados até aquelas que são completamente voltadas aos ex-companheiros de faculdade. E é claro que existem muitas que são dedicadas aos encontros amorosos — sejam eles como forem. Agora, uma nova rede social está chegando ao Brasil e prometendo algo bem curioso: unir homens ricos a mulheres que queiram alguém para bancá-las.

Estamos falando do "Meu Patrocínio", que transforma as mulheres em "Sugar Babies" e os homens em "Sugar Daddies". Entre as vantagens citadas pelo material promocional, a rede promete que os cadastrados consigam encontrar:"Um relacionamento honesto e transparente. Pode ser para um amizade amorosa, encontrar sua alma gêmea, alguém para viajar juntos ou até networking". Confira abaixo a descrição completa do site:

Para eles (homens bem-sucedidos): "Você quer namorar as melhores e mais lindas mulheres. Seguras e descomplicadas. Simplesmente deseja que elas sejam honestas e transparentes. Você é honesto sobre quem você é, o que você espera e o que você oferece. Você é um cavalheiro, um patrocinador, um mentor que procura uma princesa para mimar."

Para elas (mulheres atraentes e com metas claras): "Você merece o melhor do que o mundo tem para oferecer. Talvez você seja uma estudante, modelo ou simplesmente alguém que quer ser tratada como uma princesa. E deseja encontrar alguém que te apoie mentalmente, emocionalmente e financeiramente."

Polêmica

Como você pode ter percebido, o serviço online é bastante objetificador. Além disso, ele também reduz os relacionamentos a termos bem simples: homens ricos o bastante para conquistarem seus troféus. Polêmico, o "Meu Patrocínio" afirma que apenas une pessoas com interesses complementares. O que você acha disso tudo?

O que você achou do serviço Meu Patrocínio? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.