Tom Hanks encontra documento de estudante e vira o novo herói da internet

1 min de leitura
Imagem de: Tom Hanks encontra documento de estudante e vira o novo herói da internet
Imagem: Twitter

“Puxa, Lauren! Como você é desastrada ao ponto de perder sua carteirinha de estudante?! Sorte sua que alguém encontrou ela e está tentando devolvê-la. E quem seria essa pessoa? Um tal de Tom Hanks. Acho que ele é um ator ou algo assim, pelo visto.”

A situação acima pode até parecer estranha. Mas acredite, uma garota chamada Lauren deve ter passado por uma situação como essa desde ontem. Afinal, não é todo o dia que uma foto de sua carteira de estudante aparece em um tweet feito por um dos mais renomados artistas de Hollywood.

“Lauren! Eu achei sua Carteira de Estudante no parque. Se você ainda precisa dela meu escritório vai entrar em contato com você. Hanx.”

Infelizmente, parece que os esforços do ator tiveram frutos tarde demais. Apesar de ter conseguido entrar em contato com Lauren, com a ajuda de um de seus professores e de vários outros colegas, a estudante da Universidade Fordham teve de desativar seu cartão e pagar 20 dólares por um novo.

Ter a chance de saber que Tom Hanks estava procurando ela (e até de contatá-lo diretamente pelo Facebook), porém, definitivamente parece ter valido a pena. “Minha primeira reação foi, ‘Isso é real? É o Tom Hanks real e não algum grupo de fãs?’ Mas então tudo fez sentido sobre como eu a perdi no outro dia”, contou Lauren ao E! News.

Graças à toda essa história, aliás, parece que Tom terá a chance de reencontrar algo que ele perdeu há um bom tempo:

“Tom! Eu achei seu Sr. Wilson no parque. Se você ainda precisar dele meu escritório vai entrar em contato com você.”

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.