Music on Vine: agora é fácil achar e colocar canções nos seus vídeos

1 min de leitura
Imagem de: Music on Vine: agora é fácil achar e colocar canções nos seus vídeos

A rede social de compartilhamento de vídeos de poucos segundos Vine anunciou nesta quinta-feira (27) uma novidade. Trata-se da função Music on Vine, que já está disponível na mais recente atualização do app Vine para Android e no iOS.

Com a ferramenta, você ganha uma série de funções para gerenciar as músicas a serem inseridas como trilha sonora dos seus vines. Os controles permitem a você descobrir novas faixas, receber informações sobre a canção e adicioná-la às suas criações em vídeo.

A função "Feature tracks" traz uma biblioteca de músicas que podem ser ouvidas e adicionadas ao seu vídeo, incluindo os principais lançamentos da indústria ou faixas que estão bombando na rede.

Além disso, se você assistir a um Vine e ficar curioso sobre a música que está tocando, basta clicar no ícone da nota musical para ter detalhes sobre qual é a faixa sendo reproduzida.

Já a função "Snap to Beat" permite ao usuário adicionar loops de músicas. Desse modo, parece que o trecho inserido é infinito, deixando a reprodução contínua do seu Vine ainda melhor. Se preferir, desligue a opção e mexa como quiser no controle da faixa. As informações sobre as novidades estão completas e detalhadas no blog oficial do Vine (em inglês).

Qual o melhor serviço de streaming de musica? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.