WhatSee: uma rede social brasileira para apaixonados por fotos

1 min de leitura
Imagem de: WhatSee: uma rede social brasileira para apaixonados por fotos

Que tal conhecer uma nova rede social de fotografias? Se você gostou da ideia, está na hora de conferir o WhatSee, um serviço totalmente criado por brasileiros e que agora está tentando conquistar o mundo todo. Criado para smartphones, a rede social é acessada por apps específicos e que permitem o rápido compartilhamento das imagens, assim como o acesso a outros recursos do sistema.

De acordo com o próprio WhatSee, o primeiro passo está na captura das fotografias que você deseja compartilhar. Depois disso é só fazer um post para mostrar a todos o que você acabou de criar. Todas as imagens postadas ficam disponíveis para avaliação dos outros usuários, que podem votar por meio de estrelas. Os desenvolvedores afirmam que as três melhores de cada mês e as três melhores do ano ainda levam prêmios em dinheiro — em nota, o CEO da empresa afirma que são prêmios de até R$ 60 mil para a melhor do ano.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Outra funcionalidade do WhatSee é o serviço de bate-papo. Além de seguir amigos e pessoas que acha interessantes, você pode conversar com elas por meio do próprio aplicativo, sem a necessidade de partir para outros softwares. Por fim, a rede social também conta com grupos especiais para categorias diferentes de fotografias, facilitando o encontro de obras que façam parte do seu estilo favorito.

Como já dissemos, o WhatSee é um aplicativo completamente gratuito e feito por brasileiros — sendo disponível para os três sistemas operacionais para smartphones mais populares da atualidade. Se você gostou da ideia dele e quer experimentar tudo na prática, pode realizar o download do software pelos links que estão logo abaixo deste parágrafo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.