Conheça 7 redes sociais para lá de bizarras

2 min de leitura
Imagem de: Conheça 7 redes sociais para lá de bizarras
Imagem: Evolllution

Realmente tem de tudo na internet. Democrática, a rede funciona como uma grande praça pública onde todo mundo pode expor conteúdo relevante e opiniões. Com o surgimento das redes sociais ficou ainda mais fácil se conectar com pessoas diferentes para as mais diversas finalidades.

A web virou um ponto de encontro global e reúne internautas com afinidades e gostos parecidos. Como tem gosto pra tudo, também tem rede social pra tudo. Conheça sete redes sociais bizarras e, se quiser, junte-se a elas.

1.  MatchAdream

Foi-se o tempo em que sonhar era uma atividade individual e solitária. Em MatchAdream o usuário pode dividir seus sonhos com a comunidade. Além disso, o internauta tem acesso a um dicionário de sonhos e pode comentar o conteúdo inserido pelos amigos. Há também a possibilidade de buscar sonhos de outras pessoas por palavras-chave.

2. Star Trek Dating

“Se você é fã de ficção científica e quer conhecer sua Rainha Borg ou Capitão Kirk, experimente agora” – a descrição é perfeita. A rede é para quem ama a série de televisão Star Trek e quer encontrar uma cara metade igualmente fanática pelo programa. A rede tem mais de mil membros! Vai que você encontra sua alma gêmea (ou o Sheldon, de The Big Bang Theory) aqui.

3. My Free Implants.com

Uma rede para quem quer aumentar os seios, mas sem pagar pela cirurgia. As candidatas se cadastram e pedem doações para se submeterem ao implante de silicone. Em troca dão mensagens, fotos, vídeos e eterna gratidão. Vai saber...

4. Line For Heaven

Quer saber se vai para o céu? A Line For Heaven.com promete responder a essa pergunta. Com a premissa de que religião pode ser divertida, a rede permite que você ganhe pontos se fizer boas ações. Todo domingo, Dia do Julgamento, pessoas com as maiores pontuações conseguem ir para o paraíso. Todas as religiões são bem-vindas. Mas isso de chegar ao céu virtualmente antes de morrer é muito estranho.

5. VampireFreaks.com

Fãs de vampiros, uni-vos! Nessa rede social, o membro pode se conectar com outras pessoas que também têm um apreço pelo universo de Drácula. Além de fazer o seu próprio perfil, compartilhar imagens e mensagens, o usuário pode divulgar notícias e sua arte na aba Journals.

6. BronySquare

Se esse universo dark não te agrada, também há um extremo fofo e colorido. BronySquare é uma rede social para quem adora o desenho animado My Little Pony. Crie seu perfil, fique atualizado e saiba tudo sobre o programa infantil.

7. Mime Passions

Um lugar onde os fãs de mímicos podem se encontrar. Voltada para solteiros, a rede social pretende juntar alguns casais. A página é desenvolvida pela Passions Network, uma empresa que tem vários sites com esse objetivo. Eles criaram também redes para amantes de bigodes e mullets, por exemplo. Ache o seu par!

Conhece alguma outra rede social bizarra? Comente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.