Nova rede social permite oferecer horas livres em troca de outros serviços

1 min de leitura
Imagem de: Nova rede social permite oferecer horas livres em troca de outros serviços

Muito provavelmente, você passa pelo menos algumas horas ou minutos do seu dia interagindo através de redes sociais. No fim das contas, materialmente você não ganha nada com isso. Entretanto, se essa rede social fosse o novato Bliive, a história seria outra. A novidade funciona basicamente como todas as demais redes sociais que existem na internet, mas é voltada para a colaboração.

Ou seja, você oferece um serviço durante uma hora, por exemplo, e ganha essa hora em TimeMoney na rede social. Com isso, você pode “contratar” os serviços de qualquer pessoa no Bliive para lhe oferecer alguma coisa na qual ela é especialista. Dessa maneira, os integrantes da rede podem dar uma aula de fotografia e receber outra de pintura, como mostra o vídeo de abertura do site que você pode conferir acima.

Para fazer parte do Bliive, é necessário entrar em uma fila de espera através deste link e aguardar a confirmação da sua inscrição. Depois, é possível estender a sua rede de contados por lá e começar a colaborar com os amigos sem gastar um centavo. A rede social está disponível em português e inglês, portanto você não deve encontrar nenhuma dificuldade por lá.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.