Microsoft lança fase Beta da rede social Socl

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft lança fase Beta da rede social Socl

(Fonte da imagem: Reprodução/Socl)

A Microsoft iniciou na última terça-feira (4) a fase de testes Beta de sua nova rede social, conhecida como Socl. Criado em dezembro de 2011, o projeto tem o objetivo de se tornar uma página democrática capaz de abranger conteúdos produzidos em diferentes idiomas — para participar, basta que você acesse o site oficial da novidade (a idade mínima necessária para participar é de 18 anos).

O Socl é resultado do trabalho do grupo FuSE Labs (Future Social Experiences), que afirma que a versão atual do serviço é resultado de muitas transformações. Segundo os responsáveis pelo projeto, a interface utilizada reflete diretamente na maneira como os usuários interagiam com os elementos apresentados em tela.

Para entrar no site, é possível usar tanto uma conta registrada no Facebook ou uma conta da Microsoft. A rede social é constituída por um mural geral que exibe os conteúdos publicados por todos os usuários (com direito a filtros sobre assuntos determinados) e áreas dedicadas a interesses pessoais, contatos e “festas” em vídeo — área através da qual é possível estabelecer contatos com outras pessoas conectadas ao site.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.