Cofundador do Twitter, Evan Williams está se desligando da empresa

1 min de leitura
Imagem de: Cofundador do Twitter, Evan Williams está se desligando da empresa

Depois de 13 anos, o cofundador e diretor do Twitter, Evan Williams, está saindo da empresa. De acordo com o empreendedor, foram anos incríveis e ele tem orgulho de tudo o que o microblog conquistou durante o tempo em que permaneceu na companhia, mas seu objetivo é se dedicar a projetos pessoais nos próximos meses.

Em 2006, com Biz Stone e Jack Dorsey, Williams criou o Twitter; depois que Dorsey saiu do conselho administrativo, em 2008, o cofundador se tornou CEO da empresa e ficou na posição até 2010. Em um tweet, disse:

"Eu tenho muita sorte de ter trabalhado no conselho do Twitter por 12 anos (desde que foi criado um conselho). Foi incrivelmente interessante, educacional — e, às vezes, desafiador."

Williams e Dorsey tinham algumas rivalidades dentro da empresa desde os primeiros dias, batalhando periodicamente por poder e influência, de acordo com o site de notícias Recode. Resta saber quais serão as decisões da nova cúpula da rede social para 2019 e o que poderemos esperar da plataforma nos próximos meses sem a presença do (ex)diretor.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.