Facebook Dating, o 'Tinder' da rede social, ganha novos recursos

1 min de leitura
Imagem de: Facebook Dating, o 'Tinder' da rede social, ganha novos recursos

Facebook resolveu, recentemente, entrar no mundo dos aplicativos de encontros, como o Tinder, o Happn ou o Badoo. Não se trata de um novo app, no entanto, pois tudo acontece no próprio Facebook. O serviço foi lançado no último mês de setembro na Colômbia e agora vai chegar no Canadá e na Tailândia. Tudo isso com novos recursos para os usuários.

Certamente, o Facebook aproveitou a experiência de teste na Colômbia desde setembro para obter o feedback necessário para implementar novas ferramentas no serviço. Vai ser possível, agora, pausar “matches” temporariamente e até dar uma segunda olhada em potenciais pretendentes para quem já falamos não antes.

A empresa afirmou que a recepção do Facebook Dating na Colômbia foi ótima, apesar de não ter divulgado números sobre o serviço

O serviço já vai estar disponibilizado nesses países antes de começar a funcionar de fato, pois vai aguardar até que um número maior de pessoas o adote para começar a montar os pares de interessados. Segundo o próprio Facebook, a ideia da plataforma é unir pessoas que estejam atrás de um relacionamento mais duradouro, e não apenas de encontros casuais.

A empresa afirmou que a recepção do Facebook Dating na Colômbia foi ótima, apesar de não ter divulgado números sobre o serviço. Mesmo com todo esse sucesso, o Facebook ainda enfrente problemas pelo envolvimento com o escândalo da Cambridge Analytica e os diversos vazamentos de informações de seus usuários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.